segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carta aos Aposentados

Prezado professor, prezada professora:

Convido a participar das eleições para a diretoria da ADUnB, dias 18 e 19 de maio, terça e quarta-feira. Uma urna especial pra receber os votos dos aposentados está disponível na sede da ADUnB, ao lado da Faculdade de Educação. 

Além do convite ao voto, gostaria de dizer que sou candidata à presidência pela Chapa 2, Participação e Luta. 

Somos chapa de oposição à atual diretoria, que estabeleceu a entidade como arma contra a reitoria da UnB e contra os avanços obtidos pelo movimento que culminou com a mudança completa na administração da nossa universidade e abriu perspectivas com a instituição da democracia de gestão e convocação de uma futura constituinte. 

Os apoiadores da Chapa 2 "Participação e Luta" estiveram fortemente envolvidos em lutas relevantes para os professores e professoras aposentadas na preservação dos salários, na manutenção da isonomia de rendimentos entre aposentados e professores na ativa, na luta contra reformas da aposentadoria que penalizem ou reduzam os ganhos dos aposentados. 

Prezado-a colega, é a primeira vez que uma professora aposentada aspira à direção de nossa entidade. Com o seu apoio, chegaremos lá.

Brasília, 17 de maio de 2010.

No caminho para a vitória!

Professora Maria Auxiliadora César
(Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares - CEAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário